Dicas de looks para grávidas

5/10/2018 01:25:00 AMNani


Uma série de mudanças acontece com o corpo da grávida durante os nove meses, que se

adapta para a chegada de um bebê. Escolher roupas confortáveis, que acomodem bem a

barriga, muitas vezes é um desafio para as futuras mamães.

Vamos combinar que foi-se o tempo em que estar grávida era sinônimo de usar roupas


 largas e fora de moda. Hoje em dia, manter o estilo durante os meses de gestação é algo possível e real.Do estilo moderno ao clássico, da roupa de trabalho aos momentos de descontração, há diferentes opções para as futuras mamães. Conheça algumas dicas especiais.


1. Escolha tecidos que não amassem, que tenham um pouco de stretch para facilitar os movimentos, que sejam gostosos ao toque. O mesmo vale para sapatos. Esqueça os saltos muito altos. O mais bacana é usar rasteiros, como sapatilhas, mocassins ou chinelinhos, os saltos médios e os anabelas e plataformas baixos, que garantem mais estabilidade.

2. Evite vestidos, camisas, casacos, blusas ou camisetas muito folgadas. Não é porque você está grávida que precisa usar modelagens amplas. Pelo contrário, dê preferência a cortes mais ajustados, que contornem a sua nova silhueta. Sim! Grávidas podem usar roupas justinhas, caso sintam-se bem. A gente ama gestantes de saias lápis e vestidos que contornam as curvas. Fica lindo!
3. Não tenha medo de mostrar a barriga. Afinal, este é o único momento da vida que a barriga é linda e pode ser valorizada com as roupas.
Vestidos com modelagens justas, que ficam colados ao corpo, coloque um casaco longo e fluido deixa o look moderno e equilibra a sensualidade com o despojado”, explica a consultora de imagem Ana Vaz. Essa é uma boa dica para as mamães que querem evidenciar a barriga, mas esconder um pouco das curvas. 


roupas para grávidas

Leia também

0 comentários

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas