dicas de mãe Pautas

Farinha Láctea Nestlé® amplia portfólio com a versão Multigrãos

9/01/2015 02:36:00 PMShairane Mello

Farinha Láctea é uma alimento possui combinação exclusiva de ingredientes, reunindo trigo, cevada, aveia e centeio em um único produto

Farinha Láctea nestlé

 A família Farinha Láctea Nestlé® ganha mais uma novidade a partir deste mês. 
A marca traz ao mercado a combinação fortificada exclusiva de trigo, cevada, aveia, centeio, leite, vitaminas e ferro na versão Farinha Láctea Nestlé® MULTIGRÃOS. 
O produto é ideal para o café da manhã, pois proporciona a nutrição adequada para as crianças aprenderem e brilharem.
Farinha Láctea

Com o lançamento, Farinha Láctea Nestlé® traz mais uma opção nutritiva para as mães que acreditam no potencial dos seus filhos e se preocupam em oferecer o melhor para que eles possam se destacar em suas atividades diárias e continuar em busca de novas conquistas.

Pioneira no mercado, desde 1866, a FARINHA LÁCTEA Nestlé® é a combinação fortificada de cereal com leite, sendo fonte de vitaminas A, C, D e E, além das vitaminas do complexo B. O produto também é enriquecido com Ferro, elemento fundamental para o crescimento e desenvolvimento das crianças. FARINHA LÁCTEA Nestlé® pode ser consumida com leite – importante fonte de cálcio – e frutas, preparada como bebida, mingau ou vitamina.

Farinha Láctea Nestlé® MULTIGRÃOS está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil.

Sobre a Farinha Láctea - Desenvolvida pelo farmacêutico Henri Nestlé, a FARINHA LÁCTEA Nestlé® foi o primeiro alimento criado especialmente para crianças. O produto surgiu para colaborar com o combate à mortalidade infantil, causada, principalmente, pela desnutrição que atingia a Europa, em 1866. FARINHA LÁCTEA Nestlé® começou a ser importada para o Brasil dez anos após sua criação, em 1876, e em, 1924, passou a ser produzida no País, na fábrica de Araras (SP).

Leia também

2 comentários

  1. a farinha Láctea é mega tradicional e agora, assim, ficou melhor ainda! bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se essa nova versão da farinha pode ser consumida por quem tem intestino preso?? minha filha gosta muito da outra mas não pode estar comendo sempre pelo fato de prender o intestino dela ...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas