Bepantol creme preventivo para assaduras e estrias

Marca oferece linha especializada em prevenir as temidas estrias no corpo das gestantes e as indesejáveis assaduras no bumbum dos bebês



Que mamãe não quer ficar linda e saudável durante a gravidez, sem estrias e, depois que o filho nascer, ter o auxílio de um creme antiassaduras que protege e cuida com carinho do bumbum do seu bebê? Pensando nisso, a marca Bepantol, da Bayer, hoje está presente na gravidez das mamães e durante os primeiros anos de vida dos seus filhos com os produtos Bepantol® Mamy e Bepantol® Baby.

Para as gestantes de plantão, estima-se que 70%* das mulheres sejam afetadas pelas estrias durante a gravidez, mas alguns cuidados podem ser tomados a fim de tentar evitar o problema. Logo que a gravidez é descoberta, a futura mamãe precisa preparar o seu corpo, pois nesse período a mulher ganha mais peso e a pele passa por um rápido estiramento.

A estria poderá surgir quando ocorrer o rompimento das fibras elásticas e de colágeno devido diversos fatores como: aumento de peso, predisposição individual e familiar, fatores hormonais, entre outros. Antes disso, médicos e especialistas recomendam o uso de produtos que previnam essas indesejáveis marcas no corpo, como o recém-lançado Bepantol® Mamy, creme da Bayer que ajuda a manter a pele firme, elástica e saudável durante a gravidez e no pós-gestação.
O produto possui em sua formulação o consagrado dexpantenol, reconhecido mundialmente por sua propriedade hidratante, além de Centella asiatica, que estimula a produção de colágeno, glicerina e lipídeos cutâneos, que suavizam a pele deixando-a macia e hidratada

Bepantol® Mamy foi o creme escolhido, por exemplo, pela apresentadora e empresária Ana Hickmann, que contou com uma rotina saudável durante a gestação, além do acompanhamento médico, exercícios diários e cuidados com a beleza. “Comecei a usar Bepantol® Mamy na barriga, seios, bumbum, coxas e flancos durante toda a gestação e estou muito feliz por estar com uma pele saudável, sem nenhuma estria”, conta Ana.

Já para evitar assaduras e manter o bumbum do bebê saudável, a opção é o Bepantol® Baby, creme antiassaduras com lanolina na fórmula, responsável pela barreira protetora transparente no bumbum, e Pró-Vitamina B5 (Dexpantenol), que penetra na pele do bebê deixando-a mais resistente. A barreira protetora, junto da ação da Pró-Vitamina B5, formam a Dupla Proteção de Bepantol® Baby deixando os pequenos ainda mais protegidos, do jeito que as mamães gostam.

Bepantol® Baby funciona de forma diferente, pois sua textura transparente o torna fácil de aplicar e remover, além de permitir que a mamãe possa visualizar facilmente a pele do bebê após cada troca fralda, identificando qualquer alteração precocemente. O produto não contém fragrâncias, corantes, conservantes ou antissépticos que podem irritar a pele sensível do bebê.

Uma dica para as mamães que querem evitar assaduras no bumbum do bebê é ficar atenta se a região próxima ao bumbum, coxas e genitais está avermelhada, inchada e sensível. Para evitar esse problema, vale usar e abusar do creme antiassaduras. Além desse cuidado, é preciso realizar trocas frequentes de fraldas e visitar o pediatra sempre que necessário.
Sobre Bepantol® Mamy


Dermatologicamente testado e sem conservantes e corantes, Bepantol® Mamy possui uma fórmula exclusiva para prevenir estrias durante a gestação de uma forma segura para a mamãe e o bebê, e, pós-gestação, para hidratar e manter a firmeza e elasticidade da pele. Sua textura agradável permite que o produto seja absorvido rapidamente, após uma suave massagem na barriga, seios, coxas e bumbum. Como recomendação de uso, Bepantol® Mamy deve ser aplicado duas vezes ao dia.


Preço sugerido ao consumidor – R$ 59,90
SAC da Bayer: 0800 723 1010 / sac@bayer.com
Informações à imprensa e imagens em alta resolução


# Fonte: Assessoria de Imprensa

11 comentários:

  1. Bepantol sempre arrasando, adorei saber que é para estrias tbm.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom , não sabia que servia para estrias também...quem não tem estrias?
    rsrsrsr
    Obrigada pela dica!
    Bjus e bom domingo!
    http://www.elianeelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Eu usei bastante a bepantol na minha gravidez, realmente é muito boa. Bjss
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para provar esse bepantol..
    Nunca usei... mas fico curiosa...rs

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/2014/08/15/recebidos-agosto/

    ResponderExcluir
  5. Maravilhosa dica, os bebês merecem todos os cuidados.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Bepantol, e agora com essa finalidade incrível, arrasou !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  7. para estrias? não sabia, que legal

    beijo
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amooo Bepantol e amei a dica!!

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    Insta: @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  9. Essa versão do Bepantol eu não conhecia =)

    Adorei!!!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conheço esse produto, preciso testar!
    Mas vou confessar que entre Bepantol e Hipoglós, sou 1000 x Hipoglós.
    Testei nos meus 2 filhos já kkkkk
    Post novo com as novidades da linha de Karité da L'Occitane + resenha de produtos da linha! Confiram!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/08/novidades-na-linha-de-karite-da.html

    bjkss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...