Sobrancelha no formato ideal para seu rosto


Oie,
 hoje vamos falar de um assunto muito importante, que são sobrancelhas.
Elas podem indicar a personalidade e até mesmo o temperamento de uma pessoa, por isso é preciso estar atento ao formato escolhido para a sobrancelha, unindo essas características ao que melhor se encaixa no seu tipo de rosto.
As sobrancelhas finas já foram febre entre as mulheres, mas hoje se deve fugir desse estilo, pois além de estar fora da moda, ele não valoriza os traços do rosto e ainda vulgariza a imagem. 
Para as mulheres que tem o rosto redondo este tipo de sobrancelha deve ser evitado também porque deixa a face ainda maior, assim como para quem tem testa larga. 
Para especialistas o tipo de sobrancelha que está na moda atualmente é a grossa, que deixa o olhar mais sensual e transmite a idéia de uma pessoa doce e calma. Até as mulheres que não modelam a sobrancelhas, deixando-a com seus pêlos naturais transmitem personalidade por meio delas. São mulheres que gostam de fazer as coisas do seu modo, podendo ser autênticas e teimosas algumas vezes. 
A moda é a naturalidade e ela se aplica também às sobrancelhas que deixam de ter contornos muito artificiais. Para cada tipo de rosto, um formato diferente de sobrancelha é indicado e ajuda a valorizá-lo. 



Truques para valorizar o olhar

· Realce as sobrancelhas

Não há nada mais aflitivo do que se olhar no espelho e ver aqueles pontinhos pretos aparecendo, sinal de que os pelinhos começaram a crescer, mas ainda não estão prontos para serem arrancados. A saída, nesse caso, é destacar as sobrancelhas. Passe um lápis de olho ou específico para sobrancelha para dar volume e cor à região. As loiras podem usar marrom-claro, as branquinhas de cabelo escuro devem apostar no marrom-escuro, e as negras ficam bem com o preto.
· Disfarce as falhas e pelos brancos
Passe um pincel fininho umedecido com água na sombra em pó marrom e aplique sobre a sobrancelha, principalmente nas áreas com menos pelos. Para finalizar, penteie-os para cima, usando a escovinha do rímel. É possível conseguir o mesmo efeito com um produto conhecido como "solução para sobrancelhas". Trata-se de um 2 em 1: o creme definidor marrom disfarça as falhas, enquanto o gel fixador molda os fios.
· Levante a expressão
Aplique sombra iluminadora clara no canto externo, abaixo das sobrancelhas, para destacar o contorno e realçar o olhar.
· Deixe tudo no lugar!
Após finalizada a maquiagem, penteie a sobrancelha para cima com a ajuda de uma escovinha e aplique um rímel transparente - a escova também pode ser umedecida com spray fixador de cabelo.
· Aposte na micro pigmentação
Tratamento definitivo, feito no salão, ele se assemelha à tatuagem, redesenhando a sobrancelha fio a fio.
Meninas essas dicas foram tiradas de várias pesquisas feita na internet espero que vocês tenham gostado.

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Eu já usei a solução para sobrancelhas do Boticário, mas na falta dele, adorei a dica do pincel umedecido em sombra marrom e gostei mais ainda da dica do spray fixador de cabelos porque eu tenho sobrancelhas difíceis de ficar no lugar e o rímel incolor não dá conta! Vou com certeza utilizar essa dica!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  2. oi flor
    retribuindo a visitinha e seguindo
    adorei seu cantinho *-*
    A minha é Angulo Suave :)
    Adorei seu post
    beijos
    http://diariodeumagarotavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...