Como usar blush da maneira correta


Dominar o blush não é nenhuma arte. Não requer talento, tampouco prática. Mas ter a seu favor alguns truques de primeiro nível de dificuldade — porém último em eficiência — podem fazer a diferença na frente do espelho. Se você achava que ganhar bochechas coradas se resumia a esfregar o produto no rosto de qualquer jeito e ponto final, tome nota dessas dicas. Com pequenas artimanhas na hora de aplicar o blush, formatos distintos de rosto ganham mais harmonia. O resultado é aquele que fará com que suas amigas notem que você está mais bonita, mas sem nunca conseguir adivinhar o porque. 
Sim, esse item que mora na sua nécessaire e que você, às vezes, nem dá muita bola pode fazer toda a diferença no acabamento da sua maquiagem. E, ao contrário de batons e da maquiagem dos olhos, que mudam de acordo com as temporadas, o blush é um produto atemporal: não segue tendências. Portanto, uma vez que você encontrar o seu ar de saúde ideal, não desgrude mais. Ele pode viver para sempre na sua bolsa. “Muitas vezes, um único ‘blushezinho’ na nécessaire resolve tudo.

Oval – Passe nas maças e espalhe na diagonal indo para as têmporas.
Redondo – Trace da têmpora para a boca, esfumando em círculos. Se tiver muita bochecha, use nela tons escuros. Assim, as áreas claras se destacam.
Longo - Aplique bem no centro da maçã e vá para a têmpora. Contorne testa e queixo com uma cor mais escura que o blush das maçãs para tirar o comprimento.
Quadrado – Vá da têmpora para a boca ou esfumace reto. E use um tom bronze na testa e na mandíbula para afinar.

Espero  que tenham gostado da dica!



1 comentários:

  1. Parabéns pelos 102 seguidores!!!!
    Já vou fazer o sorteio!

    bjocas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com a sua visita e o seu comentário!!!
Volte sempre que desejar!!!
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...